quarta-feira, 8 de abril de 2009

dia leve, tempo para besteiras

Tava eu na procura por giletepress quando me deparei com uma página de testes. E eu não resisto. É só ver a palavra que já fecho a página para não correr perigo de atrasar meu trabalho, mas como eu consegui antecipar acabei clicando no link. E aí veio outro e o resultado está aqui.

Qual é a sua idade verdadeira?

BALZAC STYLE

Seja lá qual for a data do seu nascimento, o fato é que você já aprendeu como ser uma balzaquiana bem resolvida. Gosta de filmes europeus, trocou as baladas afterhour por restaurantes descolados, não insiste em caber nas calças da irmã caçula, ou seja, já teve a sua fase de meter o pé na jaca e hoje sabe que misturar vodca com cerveja, energético e gim tônica não é uma boa idéia. Só precisa tomar cuidado para não ficar monótona ou previsível demais, como as trintonas fãs inveteradas de Sex and the City, que não querem nem pensar em arriscar um programinha que não seja cool o suficiente.

Estilo de beleza: você está mais para beauty victim, viciada ou básica?

Quase Viciada.

Exagero não é com você - ok, ok, um pezinho ali de vez em quando não mata ninguém. Também não há chance para desleixo. Parabéns, a média segura garante não só um visual bem feito como revela segurança nas atitudes.

Novas mulheres: em qual categoria você se encaixa?

SAMANTHA JONES

Está aí uma mulher moderna, madura, pra lá de bem-resolvida e dona do seu próprio nariz. Sempre com tudo em cima e antenada com o que há de bom e de melhor no mundo, é do tipo que chama a atenção pela postura prafrentex.

 

comentários meus: amei ser classificada como a Samantha, mas ainda falta muito, mas muito mesmo para chegar nesse ponto. E desleixo? bem... amo andar no melhor estilo blusa e bermuda resgada. Claro que as comprei assim, mas saber que brinco com o imaginário alheio só alterando o meu estilo de vestir me deixa estasiada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário