sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

embarquei para Paris, cheguei em Natal

eiffel-tower natal-rn existem coisas que só acontecem quando eu estou junta. Não é que no primeiro dia do ano eu, a caminho de RN não embarco para Paris!

Passei pela Receita e pela Alfândega para retornar ao território nacional do qual eu não sai… E a coisa mais estranha é que eu parecia uma estrangeira dentro de meu próprio país. Os estrangeiros enfrentam menos fila e são bem mais tratados do que nozes.

O mais doido é que quando passei pela Alfândega e mostrei minha passagem eu senti a mesma sensação de estar chegando do exterior com a bagagem cheia de stuffs e sair pela porta com o papel de nada a declarar aceito pelo cara da portaria.

Parte triste em tudo isso: o DuttyFree com 30% de desconto e eu sem poder comprar nada q mesmo estando em território internacional e tendo que enfrentar toda a burocracia para entrar de volta eu não tinha autorização para comprar nada ali…

Saí de casa às 17:45 e cheguei 2:30 em Natal – leve em consideração que aqui não tem horário de verão. Em Guarulhos os ônibus que nos levam da pista à àrea de desembarque estavão tão cheios que achei que alguém pediria para parar próximo à estação Tietê. rs….

Na hora de embarcar para Natal, eram tantos aviões próximos que você poderia trocar de aeronave e ninguém perceberia… Pena que o voo que pegamos para Paris havia saído duas horas antes. Senão agora eu estaria congelando em frente a Torre Eiffel. rs…

Nenhum comentário:

Postar um comentário