segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

primeiro dia de trabalho

interessante o frio na barriga que o primeiro dia em um novo emprego causa na gente. Até começar mesmo a trabalhar eu fiquei toda apreensiva.

Produzo personagens da pauta de outras pessoas. E às vezes, o que parece ser a coisa mais fácil não é lembrada nunca. Dica importante: até às 17:00 você conversa com corporações e associações. depois disso é fonte. Mas no final deu tudo certo. Até porque quando cheguei. o meu eu mesmo. Sem nenhuma firula para enfeitar, estava melhor do que no dia da entrevista em que usava um moleton [tudo bem que era da última coleçao e tinha um estilo urban] e uma camiseta larga com a blusa de baixo aparecendo. rs…

nesse dia um amigo, que é meu chefe, chegou pra mim na entrevista e já foi perguntando: isso aqui é uma entrevista de emprego ou você veio pedir algo???? rs…

 

PS: assim que as coisas voltarem ao normal eu volto a atualizar o site

PS2: tem muita coisa acontecendo mas to com preguiça de escrever e preciso acordar em poucas horas

PS3: esse tanto de pssss é só pq to com saudades da potiguá Thais :)

PS4: e do Homba e da galera do pgm e da família

PS5: eu não esqueci dos videos. Minha cabeça tá vervilhando

PS6: essa coisa de Pssss pega que é uma loucura!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário