sábado, 27 de dezembro de 2008

os pequenos de uns são grandes de outros

Interessante como o problema alheio pode deixar os nossos menores, mais insignificantes. Eu não concordo muito com isso. Sempre que vejo uma história triste minhas persepções de prioridade se tornam menores e não comprar aquela roupa ou aquela sandália deixa de ser um problema. Mas o que incomoda continua incomodando.

Quando vejo a possibilidade de fazer meu trabalho e poder ajudar os outros ao mesmo tempo… não tem sensação melhor.

Hoje vi o Caldeirão do Huck. Um programa especial fim de ano em que ele ajudou uma família que tem 51 filhos no interior de Alagoas. Isso é o que gosto de fazer. Poder contar aos outros histórias de herois que estão vivos e fazendo o que podem. Como eu vou fazer isso? bem… Agora chegou o momento d’eu descobrir.

Como unir o que sei fazer com o que quero fazer e conseguir sobreviver disso? Adoraria se vc tivesse a resposta para isso, por favor me envie…

Nenhum comentário:

Postar um comentário