terça-feira, 9 de dezembro de 2008

num liga, num recebe num envia mensagem. Só manda a conta

A operadora de telefonia Oi resolveu transformar todos os seus clientes em 'ligadores'. 
Essa é a única explicação que encontrei para responder às seguintes questões: pq eu não recebo ligações e só mensagens de 'Oi ligou'? E isso horas depois da ligação? Pq eu ligo para o telefone que está ao meu lado e dá sinal de ocupado se eu vejo que não tem ninguém na linha? Pq minhas mensagens não chegam? Para que possamos retornar a todos que nos ligaram. E quando o 'Oi Ligou' dispara e resolve enviar uma série de mensagens de que o número X ligou e isso nunca aconteceu? Para vc ligar mais e mais e começar 2009 devendo até o salário do próximo dezembro para a empresa. Não acredito em outra explicação. Será que existe alguma? No site da oi não consta nenhuma. reclamações de clientes insatisfeitos estão em todos os lugares. De Oiapoque à Pátio Savassi. Só a Anatel que não se pronuncia sobre a queda da qualidade de atendimento das empresas que tem deixado os clientes cada dia mais de lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário