domingo, 20 de maio de 2012

ces't la vie

Esse texto estava por aqui e resolvi publicá-lo hoje. Não lembro quando o escrevi, mas continua atual.

Hoje foi um dia atípico. Fui ao cinema à tarde, manicure e pedicure no horário de almoço. Lanche com amigas à tarde e risos ao telefone. Até cogitei uma massagem!!!
Como seria gostoso ter mais dias assim na minha vida. Mas é a adrenalina dos outros dias que tornam dias como este tão saborosos. Amanhã as coisas voltam ao normal, ou o mais próximo que pode chegar pois, como disse um amigo: nunca seremos normais e isso é que faz de nós quem somos.

Este final de semana cheguei à algumas conclusões:

o sono tem efeito parecido com o do alcool em nosso organismo. Tem o estágio do cansaço, da irritação, da euforia... Várias pessoas viradas em um espaço é o mesmo que ter um monte de bêbados no lugar, mas sem o bafo da marvada da catiaça. rs...

trabalhar em time só funciona se quem deve ser responsável pelo departamento estiver por perto. Tribo sem cacique se desfaz rapidamente. Vários caciques geram o mesmo efeito.

"quem não sabe, inventa" - essa frase é muito dita pela minha família. A pessoa pode até inventar, ser criativa e se manter por um tempo, mas vai cair rápido. Assim que alguém chegar com a verdade.

a vida pode acabar em um piscar de olhos. estranho saber que estamos tão volúveis à situações que nem imaginamos e continuamos vivendo como se pudessemos fazer tudo amanhã. Será que vai haver amanhã???
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário