domingo, 20 de maio de 2012

Sou insatisfeita por natureza. Queria muito ser o tipo de pessoa com um sonho, um ideal a ser conquistado. Ou então em achar que a vida é trabalho, família e amigos no fim de semana. Só que essa não sou eu. Eu me incomodo pela hipocrisia que vivo, pelo mundo que me rodeia e pelo fato de eu ficar apática a tudo sem fazer nada.
Aí, nos últimos dias comecei a me dar conta que essa insatisfação com o universo e não apenas com a Terra me acompanhará por toda a vida. Serei eternamente a pessoa que compra brigas perdidas, que nunca está satisfeita com o que fez/conquistou. Fazer o que com isso? Como focar minha revolta?
Minha terceira chefe me dizia sempre que eu precisava aprender a direcionar minha revolta interna. Desde a primeira vez que ela disse isso até hoje, pouco mudou. Pra ser honesta, o discurso serviria muito.
Só que nesse meio tempo apareceu a procrastinação. Revolta interna e procrastinação juntas leva à prostração.
Pro meu futuro? Preciso remover os "ãos" da minha vida. Até lá serei mais uma com potencial mas uma cabeça muito mess-up pra conquistar qualquer coisa. 
Cansei... minhas analogias sobre como a vida precisa, de certa forma, ser deprimente, fica pra outro dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário