quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Vittini - episódio de hoje

Como o aromatizador de carro que a Villa Vittini enviou aqui pra casa chegou 2 dias antes do dia em que minha família comemora o Natal, só hoje pude devolver o "presente". Entreguei na loja do @BHshopping que é mais próximo de onde estava com o recado: "Ana, obrigada pelo presente, mas como nos últimos 3 anos ainda não vi melhora na quaildade do serviço ou dos produtos por vocês vendidos, não posso ficar com o aromatizador. Obrigada, A."
acredito que por uma questão de ética eu não posso aceitar nada deles. Volto a ressaltar que há 3 anos eu reclamei, briguei, fiz dezenas de ligaçōes e até seria ótimo terem trocado minha sapatilha e minha sandália. Mas isso não aconteceu. A sandália um sapateiro arrumou. Ficou ótimo. A sapatilha continua no meu guarda-roupa para eu não me esquecer que se comprar lá novamente, posso ficar novamente no prejuizo.
Logo, diretoria da Villa Vittini, o que quero não é pra mim. São para aqueles que continuam sendo lesados ao adquirirem um produto de vocês. Achava que até poderia ter mudado, mas após ver a sandália da minha tia, só fico triste por não terem melhorado no que é o mais importante hoje: o serviço. Lojas com menos prestígio fazem isso a mais tempo e melhor do que vocês. Será que não é hora de mudar?

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