impressionante como uma pessoa tão distante e inexpressiva em minha vida pessoal pode transformar e agitar toda a minha rotina.
aff… esse negócio de ninguém da família querer falar sobre o assunto
algumas coisas simplesmente estão aí e são assim por ser. não há resposta, teorema ou tese que expliquem. Faz parte da vida as coisas simplesmente existirem e, às vezes, não fazer sentido.
impressionante como uma pessoa tão distante e inexpressiva em minha vida pessoal pode transformar e agitar toda a minha rotina.
aff… esse negócio de ninguém da família querer falar sobre o assunto
interessante o frio na barriga que o primeiro dia em um novo emprego causa na gente. Até começar mesmo a trabalhar eu fiquei toda apreensiva.
Produzo personagens da pauta de outras pessoas. E às vezes, o que parece ser a coisa mais fácil não é lembrada nunca. Dica importante: até às 17:00 você conversa com corporações e associações. depois disso é fonte. Mas no final deu tudo certo. Até porque quando cheguei. o meu eu mesmo. Sem nenhuma firula para enfeitar, estava melhor do que no dia da entrevista em que usava um moleton [tudo bem que era da última coleçao e tinha um estilo urban] e uma camiseta larga com a blusa de baixo aparecendo. rs…
nesse dia um amigo, que é meu chefe, chegou pra mim na entrevista e já foi perguntando: isso aqui é uma entrevista de emprego ou você veio pedir algo???? rs…
PS: assim que as coisas voltarem ao normal eu volto a atualizar o site
PS2: tem muita coisa acontecendo mas to com preguiça de escrever e preciso acordar em poucas horas
PS3: esse tanto de pssss é só pq to com saudades da potiguá Thais :)
PS4: e do Homba e da galera do pgm e da família
PS5: eu não esqueci dos videos. Minha cabeça tá vervilhando
PS6: essa coisa de Pssss pega que é uma loucura!!!
o texto abaixo eu recebi por e-mail e é engraçado como todos os que recebemos diariamente, mas resolvi postá-lo
Homens...
*Os homens bons são feios.
*Os homens bonitos não são bons.
*Os homens bonitos e bons são gays..
*Os homens bonitos, bons e heterossexuais estão casados ou tem namoradas.
*Os homens que não são bonitos, mas são bons, não têm dinheiro.
*Os homens que não são bonitos, mas que são bons e com dinheiro, pensam que só estamos atrás de seu dinheiro.
*Os homens bonitos, que não são bons e são heterossexuais, não
acham que somos suficientemente bonitas.
*Os homens que nos acham bonitas, que são heterossexuais, bons e têm dinheiro, são covardes.
*Os homens que são bonitos, bons, têm dinheiro e graças a Deus são heterossexuais, são tímidos eNUNCA DÃO O PRIMEIRO PASSO!
*Os homens que nunca dão o primeiro passo, automaticamente perdem o interesse em nós quando tomamos a iniciativa.
AGORA... QUEM NESSE MUNDO ENTENDE OS HOMENS?
MORAL DA HISTÓRIA:
Homens são como um bom vinho. Todos começam como uvas, e é dever da mulher pisoteá-los e mantê-los no escuro até que amadureçam e se tornem uma boa companhia pro jantar.
você pode se decepcionar com o que estou fazendo que é retirar o post que estava aqui, mas criei este blog e um dos motivos é poder escrever nele o que estou pensando, vivendo. E as vezes as coisas mudam… O que não muda é o compromisso de não alterar o texto. deixá-lo desconexo como é o meu pensamento e com todos os erros de gramática e portugues que acontecerem enquanto ele é escrito.
Não me vangloreio disso, na verdade é algo que vivo tentando mudar, mas algo que faço com constância, sempre fiz, é escrever e liberar para ser lido antes mesmo de reler. por isso, quando criei o blog eu resolvi que ele seria assim, como ele é.
essa frase pode ser dita com facilidade pelo Trump e deve ser por isso que ele é ele e eu sou eu. O como fazer é mais apavorante do porque o fazer. Isso pra mim é tranquilo…
será que é parecido com terminar um relacionamento, afinal é um, mas profissional.
Começo com: não é você, sou eu; ou vou direto para o te acho uma pessoa incrível, mas nesse momento preciso de alguém diferente; isso seria até mais real.
droga… vou ligar e marcar tudo agora.
8/01/2009 – 19h42 – Folha de S.P
ver uma notícia assim sempre me deixa apreensiva. Tudo bem que é janeiro e tem muita gente viajando, mas é culto de domingo e é a sede da igreja em SP. Quem estava ali? Quem ainda está? devo ligar para alguém e perguntar?
As Dunas de Natal podem não ser tão famosas quanto às de Maranhão. Mas são tão belas quanto. Ou pelo menos eram alguns anos atrás.
Hoje a região está assim:
Motivos:
o que rolou durante o passeio…
ele fez um mortal e eu resolvi gravar: meia hora depois eu gravei isso. Ele já tava todo ralado e machucado de tanto dar mortal enquanto a galera batia uma série de fotos
Voltar pra casa não é algo fácil. Tomar decisões tampouco. Até porque nas férias você deixa tudo de lado e só quer se divertir, relaxar, ler um bom livro, jogar horas de conversa fora com os amigos, não ter horários…
Agora a realidade bate à porta. Tudo o que ficou para ser resolvido em 2008 reaparece e não tem como ser adiado, pois o tempo se esgotou.
Só o que deveria se esgotar é que não acaba como o BBB-x, ou o fato de avião no Brasil mais parecer passeio para conhecer o Brasil por cima. Entrar dentro do avião e o comandante anunciar que sai de Natal-RN sentido Vitória passando por X cidades com parada em Brasília e Belo Horizonte. No fim das contas um vôo rápido ganha o mesmo tempo de SP/Miami.
Abriu no fim de 2008 um novo bar em NY – na verdade devem ter abertos vários, mas este tem uma particularidade que merece destaque: ao entrar algo que vive com vc deve ficar de fora. E são as roupas… um Naked Bar. mto louco!!!!
A garçonete entrevistada pela FoxNews disse que as gorjetas não reduziram por conta disso. rs…
conclusão do primeiro dia de férias: irei engordar
é impressionante como comemos quando não temos nada para fazer. Uma forma de substituir o tempo que passamos trabalhando fazendo algo que todos gostam. O problema: eu como por ansiedade, como tomo ansiolíotico, como por necessidade e logo são 19:30 eu estou com o estômago pronto para estourar e ainda iremos sair para jantar. Algo impresionante se você pensar que eu, inclusive, pulei o café e lanche da manhã já que fui acordada às 13:00 para almoçar. Antes do almoço uma entrada com tantos tiragostos que não consegui comer mais do que uma ostra e rejeitei uma casquinha de Siri. E quando vi: estava um prato de camarão ao molho branco e talharini na minha frente. Comi. Até porque se não comesse todos começariam a prestar artenção no que não comia. Ao chegar em casa já avisaram que em 1hora iríamos para a praia e em seguida comer açaí. Optei por 300ml de fruta gelada batida com abacaxi acompanhada de 50g de coco ralado, de leite em pó e de granola. Resultado: empanturrada. Acho que deveria beber um copo com água, mas acredito que se manteria no exôfago e a sensação não seria lá muito boa.
Ao escrever esse texto cheguei à conclusão de que ao contrário de lutarem para descansar, o que vai contra a cultura em que vivemos, as pessoas optam por comerem o que somaria 6-8 horas em um dia e trocam o trabalho abtual pelo de comer e criticam os que como eu, usam bolinhas que diminuem a ansiedade e acabam por facilitar a mudança no estilo.
existem coisas que só acontecem quando eu estou junta. Não é que no primeiro dia do ano eu, a caminho de RN não embarco para Paris!
Passei pela Receita e pela Alfândega para retornar ao território nacional do qual eu não sai… E a coisa mais estranha é que eu parecia uma estrangeira dentro de meu próprio país. Os estrangeiros enfrentam menos fila e são bem mais tratados do que nozes.
O mais doido é que quando passei pela Alfândega e mostrei minha passagem eu senti a mesma sensação de estar chegando do exterior com a bagagem cheia de stuffs e sair pela porta com o papel de nada a declarar aceito pelo cara da portaria.
Parte triste em tudo isso: o DuttyFree com 30% de desconto e eu sem poder comprar nada q mesmo estando em território internacional e tendo que enfrentar toda a burocracia para entrar de volta eu não tinha autorização para comprar nada ali…
Saí de casa às 17:45 e cheguei 2:30 em Natal – leve em consideração que aqui não tem horário de verão. Em Guarulhos os ônibus que nos levam da pista à àrea de desembarque estavão tão cheios que achei que alguém pediria para parar próximo à estação Tietê. rs….
Na hora de embarcar para Natal, eram tantos aviões próximos que você poderia trocar de aeronave e ninguém perceberia… Pena que o voo que pegamos para Paris havia saído duas horas antes. Senão agora eu estaria congelando em frente a Torre Eiffel. rs…