segunda-feira, 20 de outubro de 2008

ces't la vie

hoje tive um dia diferente. Fui ao cinema à tarde, manicure e pedicure no horário de almoço. Lanche com amigas à tarde e risos ao telefone. Até cogitei uma massagem!!!
Como seria gostoso ter mais dias assim na minha vida. Mas é a adrenalina dos outros dias que tornam dias como este tão saborosos. Amanhã as coisas voltam ao normal, ou o mais próximo que pode chegar pois, como disse um amigo: nunca seremos normais e isso é que faz de nós quem somos.

Este final de semana cheguei à algumas conclusões:

o sono tem efeito parecido com o do alcool em nosso organismo. Tem o estágio do cansaço, da irritação, da euforia... Várias pessoas viradas em um espaço é o mesmo que ter um monte de bêbados no lugar, mas sem o bafo da marvada da catiaça. rs...

trabalhar em time só funciona se quem deve ser responsável pelo departamento estiver por perto. Tribo sem cacique se desfaz rapidamente. Vários caciques geram o mesmo efeito.

"quem não sabe inventa" - essa frase é muito dita pela minha família. A pessoa pode até inventar. Ser criativa e se manter por um tempo, mas vai cair rápido. Assim que alguém mostrar a verdade.

a vida pode acabar em um piscar de olhos. estranho saber que estamos tão volúveis à situações que nem imaginemos e continuemos vivendo o dia como se pudessemos fazer as coisas amanhã. Será que vai haver amanhã???

PS: hj o salão  em que faço manicure e pedicure colocou um comunicado na entrada: devido às ocilações de mercado não aceitarão mais cartões de crédito. Cada um usa a crise como a disculpa que precisa para mudar as coisas. hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário