domingo, 5 de outubro de 2008

acabou

o período eleitoral é denso e cheio de expectativas. Deve ser por isso que agora que os resultados saíram eu sinta uma sensação de que alívio. O bom do sentimento de dever honrado é que ele dura pouco e volta sempre que mais uma etapa é vencida.
Interessante como são as coisas: na última semana conversei com uma série de pessoas e algumas falaram sobre a primeira impressão que elas tem de mim.
não sei porque, mas depois de um tempo de convívio essa impressão mudou. Hoje, logo antes de pegar a estrada ouvi que uma pessoa que não convive comigo e mal me conhece já traçou um perfil meu e saiu espalhando por aí. Ei!!! vc não me conhece e fala de mim como se eu pudesse ser lida de forma linear. Seres humanos são complexos. Na vida o preto se mistura com o branco e forma o cinza. Por isso, eu gostaria de pedir: julgue vc mesmo e vê se me esquece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário