terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Vamos ajudar a Maria

Estava com alguns amigos na Savassi, em BH, quando apareceu uma moça ao meu lado trazendo com ela Maria. E foi assim que eu conheci uma das moradoras do Conjunto Esperança.
Maria faz parte das más estatísticas desse país. Criou sozinha os filhos e hoje cria 2 netas. Uma de 7 e outra de 4 anos de idade. Não tem emprego, poucos e antigos móveis em casa, está subnutrida e tem asma. Quando consegue, a família tem 1 refeição por dia.
Eu não perguntei a idade de Maria e é impossível saber pela fisionomia, mas deve ser alguém jovem que, maltratada pela vida, parece ser bem idosa.
Mas vamos ao que quero: eu tenho aqui em casa algumas peças de roupa e cesta natalina que irei levar amanhã. Só que essa família precisa de mais e é aí que conto com a ajuda de vocês. Material escolar, roupas para criança e também roupas número P, 34 ou 36. Não precisa ser novo porém, nada de enviar tosqueiras. Espero poder contar com todos para que essa família possa, pelo menos nos últimos dias do ano, ter mais do que uma refeição por dia.
Meu e-mail para contato é: angelica.castro@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário