terça-feira, 24 de março de 2009

'cause I keep waiting (...)

Na voz de John Legend esperar pode até parecer legal. Isso é porque você está ouvindo o Legend. não se engane.

Hoje passei pela deliciosa experiencia de 5 horas de espera. Foram duas revistas e alguns textos devorados. Não na passada de olhos, mas com direito a pontuações nas beradas de página.

também organizei o celular, resolvi algumas pendências que protelava, pensei e observei a vida alheia.

Tudo isso porque resolvi cumprir o combinado e fazer no horário certo o que com certeza poderia ter protelado, afinal, depois de 5 horas saí de lá com a semana ainda mais complicada, um dia a menos na agenda e a certeza de que não adentrarei um hemocentro pelos próximos 12 meses. Se os receptores de bolsas plaquetas e hemoglobinas tiverem sorte!!!

O que fiz hoje:

cheguei para um rápido compromisso. Coisa que demoraria no máximo, caso o outro lado atrasasse por falta de pessoal, cerca de 60 minutos. Foram 120 até conseguir ablar con la persona. E de lá resolvemos [eu consenti, afinal já havia passado mais de 150'!] que deveríamos resolver todas as pendências de uma vêz.

Foi o dia de apresenta, diz nome senta na cadeirinha e espera. Após experiencias nem tão agradáveis lá ia eu para a próxima etapa do chega/apresenta-se/espera/resolvi/espera e vai até a próxima. Como consegui, mesmo fazendo tudo, terminar antes do que supunham que terminaria. Fui forçada a parar. E esperei inclusive para meu lanche ficar pronto. Enquanto isso lá ia mais um pedaço da apostila do dia seguinte e conversas mentais para reduzir o stress das coisas que precisava fazer, mas estava muito longe para fazê-las.

No fim, após uma espera que pareceu uma eternidade. E deve ter sido por isso que foi a última, a resposta: por hoje é só. Continuamos amanhã.

Como assim!!!! Mais um dia perdido? Na verdade dois. Sexta também estou de volta ao universo da espera.

lá vou eu... vivendo enquanto espero.

 

PS: tanta espera me fez deixar os outros esperando; o que me levou a escrever este texto enquanto esperava pelo que me aguardou e assim segue o ciclo. Tem gente me esperando em outro local. maldição...

Sad_Man

Nenhum comentário:

Postar um comentário