quinta-feira, 5 de março de 2009

o barco não vai afundar

ultimamente essa frase tem ficado muito em minha mente e pra isso não acontecer, começei a deixar o blog afundar.

A correria anda a mil. parar para almoçar é algo que faço nos fins de semana e tem um sabor todo diferente agora que não é algo normal. Um salgado entre um trabalho e outro tem sido meu máximo.

Os trabalhos andam ótimos. Tenho praticamente 3 e a minha família é o segundo mais trabalhoso e também prazeroso de estar. rs…

N aonda de não deixaro barco afundar, também resolvi que eu preciso estar inteira. Então o stress anda geral pr’eu aprender a gastar meu tempo comigo. A não stressar com o problema dos outros que só os meus já causam gastrite suficiente para meu bolso.

 

to com sono. vou dormir e continuo a saga depois…

Nenhum comentário:

Postar um comentário