segunda-feira, 8 de outubro de 2007

what a week

Até que enfim a minha semana acabou e em plena segunda feira quando ela está apenas começando para a maioria das pessoas. É que terminei minha temporada de gravações e volto, a partir de amanhã, a ter uma semana normal. YES!!! :)

Mas eu não apenas trabalhei. Também consegui assistir a algumas series que começaram ou voltaram para mais uma temporada nos Estados Unidos. Fiquei surpresa com Gossip Girl. A série, escrita por Felicia Henderson é ótima além de ter uma excelente trilha sonora. Muito atual, com músicas que estão tocando. Eles conseguem passar muito bem o que o best-seller [pela vendagem e não pela qualidade poética] literário relata. E os atores são realmente promissores. A narração de Kirsten Bell [ex-Verônica Mars] está muito legal.

Já para Private Practice não houve surpresa. É um Grey's Anatomy um pouquinho mais chato. Grey's está naquele chove não molha das temporadas passadas. Estranho é estarmos entrando no quinto epsódio da temporada e ainda não ter tido nenhum daqueles programas que mexe com tudo. Existe um borburinho que a nova Grey vai atrapalhar a relação do MCcople, mas sei lá né. Eles tem usado tanto a fofoca para manter a audiência nos Estados Unidos que não dá para confiar em mais nada que sai na mídia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário