domingo, 11 de dezembro de 2011

Não saio com sua conta bancária

Entendo que existem garotas na balada em busca de um príncipe encantado que transforme a vida dela ou apenas proporcione momentos prazerosos e mágicos. Essa garota não sou eu. Curto meu estilo de vida. Gosto de saber que isso eu fiz/tenho porque paguei. Afinal, tudo na vida tem um preço e cada um paga com o que pode. Eu prefiro pagar em dinheiro.
Não há nada mais chato do que pessoas que acham que dinheiro compra tudo. Tem coisas que nem o mastercard pode te dar; como integridade e amizade.
E é por isso que caio em frias como estar na balada, lugar para descontrair, e vem gente com a cantada: "tenho um jatinho. O que acha de passarmos o fim de semana em ...". Será mesmo que o cara acha que vai pegar alguém por ser rico? Não saio com conta bancária, saio com pessoa. Conta não fala, não opina, não dá manotas como esta. Já gente...
Algumas precisam descer do salto e entender que Luiz XV não se deu tão bem sendo esnobe e exibicionista. Se você quer tanto que os outros saibam quão bem de vida você é, faça um publieditorial sobre você.
Termino o desabafo outro dia. Cansei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário