quarta-feira, 4 de novembro de 2009

... pra vc não ficar igual a quem fala tanto

Hoje acordei com essa frase. Não falavam comigo. Eu é que como sou bico, pesquei ela no ar. Como discussão não rende preferi não me manifestar, mas....
não tenho sangue de barata. Então aí vai a resposta!

Não dá pra ficar como eu porque tal pessoa já está atrasada. O que eu faço hoje, faço com conhecimento de causa, faço porque escolhi fazer e não por falta de opção ou preguicite aguda, como é o caso. Faço até pra evitar o universo. Acho que também pode ser o caso, mas você não pensaria assim.
É preciso ver que tal pessoa e eu estamos em diferente estado da vida e experimentamos situações bem distintas.
A frase acima virou um insulto quando todo o passado foi deixado de lado. A situação de duas pessoas foram analisadas isoladamente do tempo/espaço em que elas existem e já sabemos que análises como essa são sempre furadas... tendênciosas... uma verdadeira merda.
É por isso que não sei se concordo com o ditado que é melhor ouvir a ser surdo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário