terça-feira, 28 de julho de 2009

PetHouse no Extra em BH perde cachorra e processa o dono do animal


Esse texto eu peguei do http://pastelzinho.blogspot.com/. Sei que a história é real porque a dona do bichinho é minha amiga e gostaria que vocês ajudassem a divulgar essa história também, afinal, pode acontecer com qualquer um de nós.

"Recebi um email de um redator amigo meu que enfrentou uma situação das mais sérias com o Pet House, que fica no Supermercado Extra do Belvedere, em BH.
Segundo o meu amigo, o carro do petshop pegou seus dois cães no dia 15/07 e, na hora da entrega, deixaram a cadelinha fugir. Somente mais de uma semana depois o PetHouse deu notícias de que havia encontrado a cadelinha morta por atropelamento. Além disso, em momento nenhum foram solícitos com os donos. Demoraram para informar que haviam perdido a cachorrinha. Foram 3 horas de atraso.
O dono da Pet House, ao invés de assumir o erro ou de pelo menos lamentar a situação, apresentou-se como advogado e eximiu-se de culpa, dizendo que aquilo havia sido um aprendizado para eles. Depois disso, houve um bate boca, a coisa esquentou e tudo ficou como estava: meu amigo com a cadelinha morta e a Pet House achando que foi tudo apenas um acidente."
Eu tenho dois cães. Ambos já frequentaram esse mesmo pet shop por ser próximo de casa, mas o poodle, que é o menor, sempre voltava com a pele um pouco avermelhada na região em que faziam a tosa higienica e passava uma semana se lambendo. A maior covardia. Por isso, deixamos de levá-los lá.

A internet é a forma mais rápida de avisar quando há um problema e por isso desse post. Além disso, quando a gatinha lá de casa morreu por cirrose hepática (envenenamento) eu chorei como se um parente estivesse falecido.

4 comentários:

Anônimo disse...

EU AMO MEU CACHORRO, POR ISSO NÃO O LEVO À PET HOUSE DO EXTRA BELVEDERE. SE VOCÊ TAMBÉM AMA O SEU BICHINHO, PASSE LONGE DESSA LOJA.


SELMA

Anônimo disse...

Acabei de cancelar o serviço de banho da minha cachorrinha na Pet House Extra Belvedere.
Estão demorando cerca de 4 ou 5 horas entre busca-la aqui em casa e devolvê-la apos o banho. Ela toda carente, se lambendo e chorando muito.
NUNCA MAIS levo lá.
Fernanda

Anônimo disse...

Eu também já tive uma experiência terrível com este Pet House, meu York tomou banho lá e voltou completamente deprimido, chorava muito e tinha a pele toda avermelhada, depois disso evito até ir no Extra só para não ter que passar na porta dessa loja.

Anônimo disse...

eu odeio essa loja.... trabalhei la eles sao caloteiros... trabalhei na epoca do cao que fugiu.. nao foi acidente.. foi displissencia.. e ainda quando fui sai dessa loja eles nao me pagarão e costumes deles fazerem isso com os funcionarios... ass fernanda.. obrigado!!!

Postar um comentário