sábado, 25 de julho de 2009

desapareci mas voltei

Há mais de um mês eu abandonei o blog. Posso culpar a falta de tempo, o monte de coisa que tenho feito, mas a verdade é que eu cansei. Não do blog, mas de tudo e nem tenho feito tanta coisa assim. Ando pensando em comprar um gravador digital e começar a postar postcast, que deve ser mais rápido. Mas depois acho que não vai rolar também.

No momento eu saí do que tava me consumindo psicologicamente e resolvi tirar umas férias, em meio horário, do mundo. Também optei por evitar ao máximo os problemas que sempre me perseguem. É impressionante como os pepinos me seguem. Também, fudência não foi um apelido que surgiu por acaso...

Mas deixa isso pra lá....

Ando mexendo em algumas fotos e tenho pensado em deixar minhas redes integradas, mas ainda não consegui chegar à uma conclusão sobre isso. Afinal, além de ser uma pessoa comum eu tenho NPS (Normal Person Sindrome) e ter minha vida tão aberta na rede pode não ser muito legal.

mas deixa isso pra lá...

Outro dia, na pós a Carla Mendonça comentou sobre a mulher como a obrigada por manter a beleza da sociedade. Foi um comentário muito breve mas que me fez pensar muito sobre o assunto. Realmente é mesmo a mulher que sempre precisa estar impecável e já percebeu o quanto isso custa? Não falo apenas da questão econômica como também da dor que causa (depilação OUT!) e do tempo. O tempo que passamos pensando no que vestir, ou não. No sapato que falta dentro do guarda-roupa que faz toda a diferença. Eu não coloquei no papel o que gasto com beleza e posso dizer com total conhecimento de causa que sou uma pessoa desleixada, mas somando os gastos com roupas, sapatos, salão e produtos consumidos nas últimas duas semanas e multiplicando por doze, dá pra dizer que poderia passar minhas férias anuais em países que pretendo conhecer, mas no momento... bem... podemos dizer que amo mais roupas e sapatos. rs.... until for now

mas deixa isso pra lá...

Estou um uma matéria sobre hostess e o mais legal é que eu fui a uma boate gay. Nunca tinha ido e por mais que eu apoie o movimento GLBTS sempre existe o pré-conceito gerado pela sociedade. Quando entrei vi que na verdade o público é misto. O respeito é algo impressinante. A música e o ambiente muito gostosos e a hostess um amor de pessoa. Fantástico. Hoje é a última noite da apuração da reportagem. Muito louco, conhecer pessoas é muito bom.

mas deixar isso pra revista... é melhor...

Até porque esqueci de contar que após 7 anos eu me tornei uma freechurch e isso tem sido muito bom. A melhor coisa em muito tempo. Muito, muito tempo.

mas deixa isso pra lá. Segue algumas fotos que fiz.

CAETÉ - SERRA DA PIEDADE

aniversário Paulo-83aniversário Paulo-3-2      aniversário Paulo-43-2aniversário Paulo-47-2 aniversário Paulo-62 aniversário Paulo-73 aniversário Paulo-39aniversário Paulo-1aniversário Paulo-46

TURMA DO PCPI NA EXPOSIÇÃO DE LIVRO OBJETO NA MP5

IMG_6190

 

EM FAMÍLIA

IMG_3474 IMG_3427 IMG_3428 IMG_3430

2 comentários:

Iana Coimbra disse...

Saudade de ler seus devaneios!!! Lindas fotos.

Bj!

Lê disse...

Oi Angel!!!

Como vai garota! Menina, eu não tinha percebido que este blog era seu não...
Maste vendo nas fotos acima...
E aí? Como você está?
Depois que eu casei e me mudei não tive mais notícias suas e nem ta turma que trabalhava com a gente lá na tv!
Ficaram lindas as fotos!

Bjs pra vc e tudo de bom!

Alê

Postar um comentário