Há mais de um mês eu abandonei o blog. Posso culpar a falta de tempo, o monte de coisa que tenho feito, mas a verdade é que eu cansei. Não do blog, mas de tudo e nem tenho feito tanta coisa assim. Ando pensando em comprar um gravador digital e começar a postar postcast, que deve ser mais rápido. Mas depois acho que não vai rolar também.
No momento eu saí do que tava me consumindo psicologicamente e resolvi tirar umas férias, em meio horário, do mundo. Também optei por evitar ao máximo os problemas que sempre me perseguem. É impressionante como os pepinos me seguem. Também, fudência não foi um apelido que surgiu por acaso...
Mas deixa isso pra lá....
Ando mexendo em algumas fotos e tenho pensado em deixar minhas redes integradas, mas ainda não consegui chegar à uma conclusão sobre isso. Afinal, além de ser uma pessoa comum eu tenho NPS (Normal Person Sindrome) e ter minha vida tão aberta na rede pode não ser muito legal.
mas deixa isso pra lá...
Outro dia, na pós a Carla Mendonça comentou sobre a mulher como a obrigada por manter a beleza da sociedade. Foi um comentário muito breve mas que me fez pensar muito sobre o assunto. Realmente é mesmo a mulher que sempre precisa estar impecável e já percebeu o quanto isso custa? Não falo apenas da questão econômica como também da dor que causa (depilação OUT!) e do tempo. O tempo que passamos pensando no que vestir, ou não. No sapato que falta dentro do guarda-roupa que faz toda a diferença. Eu não coloquei no papel o que gasto com beleza e posso dizer com total conhecimento de causa que sou uma pessoa desleixada, mas somando os gastos com roupas, sapatos, salão e produtos consumidos nas últimas duas semanas e multiplicando por doze, dá pra dizer que poderia passar minhas férias anuais em países que pretendo conhecer, mas no momento... bem... podemos dizer que amo mais roupas e sapatos. rs.... until for now
mas deixa isso pra lá...
Estou um uma matéria sobre hostess e o mais legal é que eu fui a uma boate gay. Nunca tinha ido e por mais que eu apoie o movimento GLBTS sempre existe o pré-conceito gerado pela sociedade. Quando entrei vi que na verdade o público é misto. O respeito é algo impressinante. A música e o ambiente muito gostosos e a hostess um amor de pessoa. Fantástico. Hoje é a última noite da apuração da reportagem. Muito louco, conhecer pessoas é muito bom.
mas deixar isso pra revista... é melhor...
Até porque esqueci de contar que após 7 anos eu me tornei uma freechurch e isso tem sido muito bom. A melhor coisa em muito tempo. Muito, muito tempo.
mas deixa isso pra lá. Segue algumas fotos que fiz.
CAETÉ - SERRA DA PIEDADE
TURMA DO PCPI NA EXPOSIÇÃO DE LIVRO OBJETO NA MP5
EM FAMÍLIA
2 comentários:
Saudade de ler seus devaneios!!! Lindas fotos.
Bj!
Oi Angel!!!
Como vai garota! Menina, eu não tinha percebido que este blog era seu não...
Maste vendo nas fotos acima...
E aí? Como você está?
Depois que eu casei e me mudei não tive mais notícias suas e nem ta turma que trabalhava com a gente lá na tv!
Ficaram lindas as fotos!
Bjs pra vc e tudo de bom!
Alê
Postar um comentário