Esse texto eu peguei do http://pastelzinho.blogspot.com/. Sei que a história é real porque a dona do bichinho é minha amiga e gostaria que vocês ajudassem a divulgar essa história também, afinal, pode acontecer com qualquer um de nós.
"Recebi um email de um redator amigo meu que enfrentou uma situação das mais sérias com o Pet House, que fica no Supermercado Extra do Belvedere, em BH.
Segundo o meu amigo, o carro do petshop pegou seus dois cães no dia 15/07 e, na hora da entrega, deixaram a cadelinha fugir. Somente mais de uma semana depois o PetHouse deu notícias de que havia encontrado a cadelinha morta por atropelamento. Além disso, em momento nenhum foram solícitos com os donos. Demoraram para informar que haviam perdido a cachorrinha. Foram 3 horas de atraso.
O dono da Pet House, ao invés de assumir o erro ou de pelo menos lamentar a situação, apresentou-se como advogado e eximiu-se de culpa, dizendo que aquilo havia sido um aprendizado para eles. Depois disso, houve um bate boca, a coisa esquentou e tudo ficou como estava: meu amigo com a cadelinha morta e a Pet House achando que foi tudo apenas um acidente."
Eu tenho dois cães. Ambos já frequentaram esse mesmo pet shop por ser próximo de casa, mas o poodle, que é o menor, sempre voltava com a pele um pouco avermelhada na região em que faziam a tosa higienica e passava uma semana se lambendo. A maior covardia. Por isso, deixamos de levá-los lá.
A internet é a forma mais rápida de avisar quando há um problema e por isso desse post. Além disso, quando a gatinha lá de casa morreu por cirrose hepática (envenenamento) eu chorei como se um parente estivesse falecido.