quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

the World is against me



No longa Freak Friday Lindsay Lohan canta uma música que diz exatamente que o mundo está brigado comigo. Hoje é um daqueles dias que eu posso dizer que ela está certa. It's me against the world and the world is winning. hehehehe

Seria tão melhor se tudo acontecesse como combinado. Eu tenho uma máxima de que o combinado não sai caro e por isso tento cumprir meus acordos sempre.

Quando eles não são cumpridos eu saio do prumo. E quando os outros, que não cumpriram o combinado, atrapalharam meu cronograma por acharem que o que estão fazendo é mais importante eu fico puta.

Nos dias de hoje quem tem uma hora pra ficar mofando no médico sem comprometer toda a agenda? Quem pode deixar para a tarde o que iria fazer pela manhã sem ter que mudar toda a programação do dia por conta disso?

Dizem que o natal é bom por isso. As pessoas, mesmo as que não estão de férias, conseguem um tempinho livre. Podem conversar, ligar para os outros, mas mesmo assim, essa pessoa tem um cronograma social. E não são apenas neuróticos como eu que organizam o dia por horário. Qualquer pessoa faz isso, mesmo a que acorda com o dia planejado para não fazer nada e espera que isso mude, já planejou o seu dia e criou estratégias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário