sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

não pulei carnaval, mas ele deu uma pulada fenomenal em minha vida

volto a escrever em poucos dias… só preciso colocar as coisas em dia – só um pouquinho [rs] – pra contar tudo o que anda rolando.

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

taxista oportunista

agora estou muito cansada, mas postarei os dados de um taxista muito oportunista que cobrou retorno de nova lima para NL. amanhã….

Benjamin Button

filme incrivelmente fantástico com o maior número das mais célebres frases de auto-ajuda que já vi em um filme. E ainda continuo acreditando que a vida deveria ser daquele jeito. Para quando a juventude chegar vir com ela também a sabedoria que só existe na base da pancadaria

sábado, 14 de fevereiro de 2009

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

o corpo não fala, mas demonstra que é mara

Se homem é um produto do seu meio, isso significa que ele é moldável e se ajusta a qualquer condição. É só ter perseverança. Certo? Eu acredito que sim.

O problema é a adaptação… eita período difícil. Hoje, em pleno horário de almoço, voltei em 2005. Sensação de dor no peito, um perto; falta de ar, tremedeira… lá volto eu aos sintomas de crise do pânico provocado por stress.

O sono, após tomar o ansiolítico é enorme. gigantesco. aff…

DÁ PRA ADAPTAR LOGO PORQUE NÃO QUERIA TE DIZER, MAS EM DUAS SEMANAS A COISA SÓ VAI PIORAR…

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

julgar

odeios pessoas que fazem isso. Ainda mais quando o teto da casa delas também é de vidro…

sábado, 7 de fevereiro de 2009

life suck’s

Beninni disse que a vida é bela. Mas por mais que gostaria que isso fosse verdade sou mais Nietzchiana/Freudiana. E porque nos enganamos tanto???

Ontem estive em um funeral. Cheguei à uma conclusão: eu não quero um funeral. É um momento de espera e dor que cada um deveria passar da sua forma e não do modo como a sociedade nos dita.

Eu vivo minha dor na solidão. Meus momentos com essência muito humana prefiro a distância. Prefiro resolê-los sozinha, em meu canto. Já tem os que preferem companhia. Então por que aceitar as convenções sociais???

Ando de saco cheio delas e de suas imposições. Quero viajar no carnaval. Quero ser eu o tempo todo sem me preocupar com quem está ao meu lado. VIver pela minha ética, meus princípios é errado só porque eu não quero seguir a corrente?

Meu eu é tão difícil para os outros????

E depois perguntam porque amo tanto o Carnaval. Nesses dias de baderna, esbórnia, loucuras, e tudo o que você pode achar errado, eu vejo as pessoas como elas realmente são. Sem medo de julgamento. É a festa da liberdade. E o estranho é que nos lugares já lembrados anualmente para essas celebrações a violência não aumenta. Diamantina, por exemplo, de quinta à terça [meia-noite] a cidade vê o número de moradores praticamente dobrarem e o nível de violência segundo a cidade se mantém.

Este é mais um ano de mudança em minh vida, de cumprir metas que estipulei há um tempo na tentativa de construir um plano a longo prazo. Mas sei lá. Acho que tá na hora é de chutar o balde.

cansei…