quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Strike!!! Strike!!!


Também vou entrar em greve. A partir de agora, em solidariedade aos roteiristas norte-americanos, eu não vou mais fazer download de séries. Nada de GG, Smallville, Heroes, GA ou PP. É greve!!!!
Se isso tem algo a ver com o fato de que não tem epsódios para baixar? Quê isso? Cê acha que eu apoiaria uma greve só por estar sem opção? Eu? justo eu que vivo reclamando do líder do meu sindicato? hehehehe

Mas é sério, nessa onda, parece que os comglomerados midiáticos resolveram adiantar algumas séries que estavam em gaveta. Uma delas é Cashmere Mafia. Um seriado com Lucy Liu que tem tido uma boa aprovação de crítica e público, só que público não conta muito, afinal, eles não tem tido nada de novo pra ver mesmo. Hoje ouvi que criança aprende por repetição. Se for assim, as crianças nos Estados Unidos aprenderão muito sobre sexo, violência e drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário