- Coloque a tornozeleira. Essa não! A outra. Elas não melhores porque tem duas.
- ok.
- Quer colocar por cima da calça? protege mais.
- Não. A calça vai soltar.
- Beleza.
- Agora coloca os braços aki, pernas paralelas, dobre um pouco o joelho. Já prendeu a tornozeleira no aparelho?
- Já. 10 quilos está leve?
- Não.
- Então braços paralelos segurando nas barras. Dobre o corpo para a frente, mantenha o quadril parado. Agora jogue a perna para trás e volte. Não precisa voltar tanto. Jogue a perna mais pro alto. Não pro lado. cuidado para não deixar o outro joelho rodar para dentro. você está mexendo o quadril. Espera. Pare. chegue um pouco mais pra frente. Agora inclina o corpo. Só a parte superior. Dobre o joelho. Agora dê um coice. Pronto. Só lembre-se de não mexer o quadril.
Ótimo.
Agora faltam só quatorze repetições para terminar a primeira série. São duas.
Montar ficha é assim. Se entendi alguma coisa? claro! Que o peso são 10kg. Pesado ou leve? Não deu pra sentir. É muita coisa para coordenar ao mesmo tempo: um joelho dobrado que não pode rodar para dentro, um quadril que não pode mexer, as costas que precisam se manter inclinada e ereta, o coice pro alto, não muito pra cima e que não retorne muito.
Qual foi a grande lição: NUNCA MAIS PARE A ACADEMIA. O retorno é um grande sofrimento
algumas coisas simplesmente estão aí e são assim por ser. não há resposta, teorema ou tese que expliquem. Faz parte da vida as coisas simplesmente existirem e, às vezes, não fazer sentido.
quinta-feira, 19 de agosto de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)